flexíveis.Principais responsabilidades:- Atendimento receptivo de clientes;- Prestar informações e esclarecimentos;- Registrar
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
responsável por assegurar a comunicação eficiente entre o cliente e os diferentes setores da empresa, como Registro
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
e potenciais clientes;- Oferecer produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações;- Registrar
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
precisas sobre produtos e serviços;- Auxiliar na resolução de problemas de forma rápida e eficiente;- Registrar
ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.Ser confiável: Prestar o suporte técnico com agilidade, registrar
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
perguntas, esclarecer dúvidas e superar objeções, garantindo um atendimento cordial e satisfatório;• Registrar
colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda
assuntos dos produtos que contemplam desde linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;Gerar registros
pessoas para os setores certos, sempre com simpatia e agilidade.Organizar documentos: Ajudar a manter os registros
Manter-se atualizado sobre políticas, registrar interações, identificar problemas críticos e contribuir
Atender os clientes dando suporte técnico tanto no console XBOX como nos jogos rodando no PC;Fazer registro