administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas;• Registrar
Registrar as irregularidades, em planilha específica, referente as rondas realizadas na Instituição, Registrar nome, local visitado e número de crachá que foi entregue, bem como, registro da foto e ativação Liberar a entrada de colaboradores que estão sem seu crachá funcional, registrando em formulário especifico
procedimento.Formalizar solicitação ao fornecedor dos produtos não disponíveis em estoque.Realizar impressão do registro do lançamento dos materiais consignados no aviso de cirurgia ou saída de paciente.Realizar registro OPME's (guia TISS) com as seguintes informações: códigos TUSS ou próprio da operadora, ou número do registro
;Realizar limpeza de bins, prateleiras, bancadas, cestos e maletas de transporteconforme cronograma;Registrar
Técnico em Laboratório, Patologia ou Análises Clínicas (Biodiagnóstico) ou Graduação em Biomedicina;- Registro