fornecedores e clientes, confrontando os dados contidos nas requisições e/ou notas fiscais, examinando-as e registrando-as
entradas e saídas de documentos;Controle e atualização de planilhas;Acompanhar processos administrativos e registrar
Descrição: Responsável pelo recebimento e expedição de peças no Centro de Distribuição, através do registro
cronogramas de produção detalhados.Coletar, compilar e organizar dados de produção, estoque e pedidos.Manter registros
dos equipamentos.Identificar os responsáveis pelas ações irregulares e interagir na busca de soluções;Registrar
dos equipamentos.Identificar os responsáveis pelas ações irregulares e interagir na busca de soluções;Registrar
responsável por assegurar a comunicação eficiente entre o cliente e os diferentes setores da empresa, como Registro
final e receber seus produtos o mais rápido possível;- Assegurar qualidade e garantir a integridade dos registros
diariamente a saída dos produtos em data crítica;Controlar o FEFO (“primeiro que vence, primeiro que sai”);Registro
localização e manuseio; • Apoiar na manutenção de controles dos estoques e abastecimentos, através de registros Participar de inventários físicos: total, parcial e rotativo, visando a comparação com os dados dos registros
produtos o mais rápido possível.Verifique a documentação de cada produto, garantindo a integridade dos registros
e horas extras da equipe subordinada, assegurando o cumprimento da jornada legal e a veracidade dos registros
produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
.• Coordenar a manutenção organizada dos documentos e registros das operações de importação e exportação
documentos de movimentação de materiais;Emitir requisições de materiais através da verificação dos registros
documentos de movimentação de materiais;Emitir requisições de materiais através da verificação dos registros
produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
desvios de processos com base nas reclamações de clientes, desvios identificados internamente e disputes registrados