., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento; Registrar os dados do atendimento em Relatório de Atendimento Técnico; Configurar equipamentos registrando os dados no equipamento Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro
Registrar todas as ações relacionadas ao problema e correções validando todas ações e atividades junto nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos implementados através do atendimento, registro
problemas relacionados a hardware, software, redes e aplicativos.Acompanhar e conduzir chamados técnicos registrados
.• Atender chamados técnicos, registrando e acompanhando a resolução dos problemas.• Realizar manutenções
.• Atender chamados técnicos, registrando e acompanhando a resolução dos problemas.• Realizar manutenções
segurança dos dados pessoais e da empresa, seguindo a política de segurança da TI;* Manter atualizado os registros e controles de manutenções, registro de atendimentos aos usuários, registros de monitoramentos do setor
produto Escrever histórias de usuário Gerenciar o backlog da sprint Gerenciar as entregas planejadas Registrar
comunicação, atendendo a demandas identificadas nos alertas dos sistemas de monitoramento e nos chamados registrados
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
na resolução de incidentes, seguindo os procedimentos de gerenciamento de incidentes e mantendo os registros