., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento; Registrar os dados do atendimento em Relatório de Atendimento Técnico; Configurar equipamentos registrando os dados no equipamento Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro
Registrar todas as ações relacionadas ao problema e correções validando todas ações e atividades junto nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos implementados através do atendimento, registro
utilizados, preparar e conduzir os equipamentos, configuração e teste de equipamentos eletrônicos, registro limpeza da linha de produção.Principais responsabilidades:Configurar e testar todos os equipamentos, registrando
desejável em Telecom (VSAT, Router, Fibra Óptica)Disponibilidade para viagens.É necessário possuir registro
Descrição: - Prestar atendimento aos chamados, registrando e monitorando os níveis de serviços prestados
problemas relacionados a hardware, software, redes e aplicativos.Acompanhar e conduzir chamados técnicos registrados
equipamento Windows, garantindo o bom funcionamento dos dispositivos.Atualizar o inventário de ativos de TI, registrando
.• Atender chamados técnicos, registrando e acompanhando a resolução dos problemas.• Realizar manutenções
.• Atender chamados técnicos, registrando e acompanhando a resolução dos problemas.• Realizar manutenções
performance das plataformas dos clientes.Atender às solicitações dos clientes de forma rápida e precisa, registrando
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).