Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente e supervisionar os registros realizados pelos técnicos de enfermagem, mantendo o documento organizado e zelando pela confidenciali...
ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar.Realizar registros Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos
administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
cuidados dos pacientes para os próximos plantões e entre setores, em caso de transferências, através de registro Garantir correto registro de ponto e providenciar correções quando aplicável.
do paciente; - Acompanhar a evolução do paciente desde a admissão até a alta; - Medir, acompanhar, registrar
do paciente; - Acompanhar a evolução do paciente desde a admissão até a alta; - Medir, acompanhar, registrar