, juros, multas com fornecedores quando houver a necessidade; • Certificar-se de que as informações registradas que envolvam a abertura de solicitação de compras; • Garantir o controle dos processos de compras e registro
de venda com os participantes e seus familiares, garantindo manutenção da qualidade das informações registradas
departamento;Controlar toda documentação de terceiros e exigir a regularização quando vencidas;Entrada nos registros
território.Fazer análises das auditorias, planejamento das visitas médicas, o planejamento mensal de trabalho, registrar
regularização; • Relacionamento com clientes e Interface com a CCEE;• Gestão das obrigações perante a CCEE - registro
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
.• Registrar e acompanhar as interações com os clientes, atualizando o sistema com todas as informações
acordo com as premissas estabelecidas e as necessidades do cliente e do negócio.Manter atualizado o registro
acordo com as premissas estabelecidas e as necessidades do cliente e do negócio.Manter atualizado o registro