Descrição: Assistente de Relacionamento e Parceria - Foco em Pré-vendaProspecção de Novos Clientes, registro Relacionamento e Parceria foco em pós-vendasAtendimento as solicitações e reclamações de clientes, registros Assistente de Relacionamento e Parceria foco em fidelizaçãoApoio na Fidelização, visita a lojas e registros
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
Treinar a equipe comercial no uso adequado das ferramentas para garantir que todos os processos sejam registrados
contribuirá ativamente para a mobilização de usuários em busca de vagas no programa de aprendizagem, registrando
ligações telefônicas referentes a ocorrência (reclamações, solicitações e elogios), solicitações, RAC (Registros de Atendimento ao Cliente) para clientes que querem aderir ao plano de saúde, registrando-as no sistema
ligações telefônicas referentes a ocorrência (reclamações, solicitações e elogios), solicitações, RAC (Registros de Atendimento ao Cliente) para clientes que querem aderir ao plano de saúde, registrando-as no sistema
entrada/devolução das Notas Fiscais de vendas e solicitar as devidas correções quando necessário;• Registrar
processo produtivo;Garantir o funcionamento dos equipamentos realizando calibração, manutenção, limpeza e registro