Descrição: Receber ligações e realizar comunicação dos registros realizados;Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado;Acompanhar registros de serviços;Identificar as
Acompanhar os casos de gestantes, licença médica, alistamento militare outros afastamentos;• Realizar os registros etapas das avaliações de desempenho dos aprendizes,apoiar nas entregas, recebimento, intervenções e registros ;• Apoiar a entrega das declarações escolares, identificando os jovenspendentes, intervenções e registros
pacientes e acompanhantesPrestar orientações sobre o setorRealizar o atendimento ao cliente com os devidos registros
Responsável pela implementação do sistema de controle de materiais, procedimentos e métodos, assegurando registros
entradas e saídas de documentos;Controle e atualização de planilhas;Acompanhar processos administrativos e registrar
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
ocupacional, tais como gestão de exames, primeiros socorros, pré atendimento e gestão de documentos e registros destinoAuxiliar o médico do trabalho nas atividades relacionadas a medicina ocupacional, mediante aferição e registro
Receber, acompanhar e tratar demandas de reclamação de clientes.Responsável por toda a organização e registro
do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações e registros
dos equipamentos.Identificar os responsáveis pelas ações irregulares e interagir na busca de soluções;Registrar
dos equipamentos.Identificar os responsáveis pelas ações irregulares e interagir na busca de soluções;Registrar
.);- Suportar a classificação e registro da movimentação contábil e financeira (atos e fatos das rotinas
baterias coletadas pela UBS, devidamente identificadas e pesadas, para o escritório regional, fazendo o registro desses dados em ficha de registro do(a) APA;• Realizar pesagem dos medicamentos devolvidos na farmácia , antes da retirada da ECOURBIS e registrar peso em ficha de registro do(a) APA;• Realizar solicitação óleo de cozinha usado, sem...
organizado.Principais atividades:Controlar o acesso de pessoas e veículos nas dependências da empresa;Registrar
reuniões com cliente assegurando o andamento do contratoManter organizado o arquivo de documentos e registros
Receptivos para realização de agendamento na rede própria;Controle de agendas através do sistema TASY HTML;Registros
organização de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento de informações, e atualização de registros
Descrição: Responsável por receber, identificar e conferir materiais, registrando as movimentações de
obrigatoriedade de anexar documentação) Pacote Office completo (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro
acordadas na instituição.Corrigir o ponto dos profissionais da equipe diariamente, através do sistema de registro
depreciação contabilizada mensalmente;Garantir que toda e qualquer movimentação de ativo fixo esteja registrada
médicas através de contato com os pacientes (telefônico e/ou WhatsApp), através de scripts padronizados, registrando
unificação de processos.Fazer uso integral do software de gerenciamento de equipamentos visando manter os registros
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
Além disso, irá auxiliar na organização de eventos e registros de treinamentos, providenciar o cadastramento
de ensino ou hospital comprovando atuação em preceptoria (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
:· Realizar o controle e acompanhamento das faturas a receber, garantindo a correta identificação e registro
Instituição; 7.Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio de controle, registro
técnica em atendimento;Recepcionar pacientes, familiares, acompanhantes e/ou visitantes, realizando o registro
buscar documentos, materiais, equipamentos e outros, através de malote e protocolo, providenciando os registros
fornecer relatórios, quando necessário;Gerenciar cronogramas de atividades e auxiliar na organização de registros
elaboração, conferência e controle de relatórios dos Executivos.Organizar documentos e arquivos.Conferir e registrar
e apoiar no controle das atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro