Descrição: Analisar dados e informações de Quase Acidente registrados através dos RD;Agrupar os Quase acidentes identificados através dos registros de desvios (RD) para investigação das lideranças;Atualizar etc.), em tempo real, com foco nas melhores práticas operacionais, segurança e eventos;Acompanhar e registrar desvios de indicadores de frota segundo o...
.• Registrar e documentar adequadamente as avaliações no sistema.• Esclarecer dúvidas dos beneficiários regulamentos internos, bem como com as diretrizes da ANS.Pré-requisitos:• Graduação em Enfermagem com registro atendimento ao público e boa comunicação interpessoal.• Facilidade com sistemas informatizados para registro
atividades inerentes à função contábil, conforme diretrizes corporativas e órgãos reguladores, garantindo o registro bancários;Realizar conciliação bancária mensal;Reunir a documentação necessária para elaboração de registros dados e minimizando erros;Solicitar a documentação necessária de outros departamentos para garantir registros análises contábeis;Pre...
e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros comunicar de forma clara e eficaz com colegas, clientes e instituições financeiras.• Capacidade de manter registros
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos.Outros requisitos: Familiaridade com leis de registros
Principais Responsabilidades:• Registrar transações financeiras relacionadas às contas a receber no sistema da empresa;• Monitorar pagamentos, identificar atrasos ou inadimplências e manter registros atualizados
agrícola da unidade, por meio de lançamento de dados e emissão de relatórios no sistema,Analisar e registrar
da carteira de chamados em aberto;- Tratar eventos de segurança e meio ambiente- Abertura de notas- Registro
no controle e monitoramento de concessões internas;• Suporte no controle e monitoramento de normas, registros
utilizá-los;· Utilizar técnicas e ferramentas no desenvolvimento dos processos;· Tratar as informações em registros
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Atividades:Executar o batch input dos arquivos de faturamento de todas as clínicas no SAP, visando registrar
triagem de currículos e agendamento de entrevistas.Auxiliar na integração de novas contratações.Manter registros
elaboração de pareceres técnicos; Apoiar plano de atendimento a emergências da unidade; promoção ao registro
e controlar documentos, auxiliando nos processos da área;• Garantir a organização e atualização dos registros
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
Auxiliar no monitoramento da regulação dos contratos de seguros e a evolução dos sinistros;Realizar o registro
tarefas diárias do departamento, como agendamento de reuniões, organização de documentos, manutenção de registros
confrontando com os constantes da tabela de impostos;• Verificação dos pagamentos realizados e seus registros
processos internos, mantendo a documentação atualizada e acessível.Organizar e classificar documentos e registros
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
SêniorTipo de emprego: Tempo integralResponsabilidades:• Atendimento e Gestão de Demandas: Atender, registrar Estratégico: Informar a diretoria/conselho sobre problemas identificados e as medidas adotadas.• Controle e Registro
controle e entrega de uniformes e EPIs; Atendimento / dúvida dos colaboradores; Auxiliar na manutenção de registros
canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar
aliados da empresa e pontos focais para solução de conflitos#Mapeamento e gestão dos stakeholders, registro
estejam completas e corretas, seguindo as políticasinternas da empresa;- Controlar a documentação e os registros
reuniões com cliente assegurando o andamento do contratoManter organizado o arquivo de documentos e registros
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Registro em conselho ou certificações específicas
Receptivos para realização de agendamento na rede própria;Controle de agendas através do sistema TASY HTML;Registros
inclusão e acompanhamento das inclusões nos planos médicos e odontológicos;Arquivos físicos e eletrônicos;Registro
.• Manter e atualizar registros de limpeza e inspeção.Outros requisitos: Comunicação eficazOrganização
organização de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento de informações, e atualização de registros
território.Fazer análises das auditorias, planejamento das visitas médicas, o planejamento mensal de trabalho, registrar
Descrição: Realizar a recepção e realização de chamadas telefônicas, requisição de material de escritório, registro
cursos disponíveis e procedimentos de inscrição e/ou matrícula para ingresso na instituição de ensino;Registrar as informações dos clientes, vendas e registros de ligações com precisão nos sistemas da instituição
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros