E EXPERIÊNCIA:ANALISTA DE LABORATÓRIO necessário registro no CRB ou CRBMAUX ENFERMAGEM necessário registro no CORENENFERMEIRO necessário registro no CORENENFERMEIRO AUDITOR COM PÓS GRADUAÇÃO necessário registro no CORENENFERMEIRO REF COM PÓS GRADUAÇÃO necessário registro no CORENFARMACÊUTICO necessário registro ENFERM...
Descrição: Analisar dados e informações de Quase Acidente registrados através dos RD;Agrupar os Quase acidentes identificados através dos registros de desvios (RD) para investigação das lideranças;Atualizar etc.), em tempo real, com foco nas melhores práticas operacionais, segurança e eventos;Acompanhar e registrar desvios de indicadores de frota segundo o...
profissional para atuar com tarefas administrativas.Apropriar horas trabalhadas por contrato e manter registros inventário de materiais e equipamentos;Gerenciar assinaturas de periódicos, revistas e publicações;Manter registros
atividades inerentes à função contábil, conforme diretrizes corporativas e órgãos reguladores, garantindo o registro bancários;Realizar conciliação bancária mensal;Reunir a documentação necessária para elaboração de registros dados e minimizando erros;Solicitar a documentação necessária de outros departamentos para garantir registros análises contábeis;Pre...
e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros comunicar de forma clara e eficaz com colegas, clientes e instituições financeiras.• Capacidade de manter registros
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros
ouOperações, envolvendo levantamentos de dados ou informações, digitação e edição,consultas, conferência e registros Administração de Empresas.Competências Técnicas - (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
informatizado, atentando para documentação aplicável e amovimentação dos veículos transportadores, visando registrar
;Consultar o médico com relação à agenda de pacientes, comunicando atrasos e realocação de horários;Registrar scanner e / ou pedido médico está de acordo com o pedido lançado no sistema informatizado;Realizar os registros utilizado para o exame;Chamar o cliente na sala de espera pelo nome completo e conferir seu nome com registro conforme rotina estabeleci...
Descrição: Atribuições:Liderar a equipe operacional do Setor;Contato direto com o Cliente;Registro de
telefônico e anotar recados;Separação, organização, digitalização, arquivar e desarquivar documentos, registrar documentação;Atualização de dados de funcionários e candidatos;Organização de eventos interno e reuniões,SAC - Registrar
Principais Responsabilidades:• Registrar transações financeiras relacionadas às contas a receber no sistema da empresa;• Monitorar pagamentos, identificar atrasos ou inadimplências e manter registros atualizados
agrícola da unidade, por meio de lançamento de dados e emissão de relatórios no sistema,Analisar e registrar
da carteira de chamados em aberto;- Tratar eventos de segurança e meio ambiente- Abertura de notas- Registro
alimentado planilha eletrônica para contabilização.Realocar as despesas de rateio do Aprendiz Interno registradas localizadas nosimóveis próprios do CIEE na capital SP.Realocar através de rateio, as despesas mensais registradas
utilizá-los;· Utilizar técnicas e ferramentas no desenvolvimento dos processos;· Tratar as informações em registros
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Anatomia Patológica, - Manter organizado e zelar pelo espaço e pelo equipamento de trabalho, - Manter o registro
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Principais atividades:• Organizar, registrar e arquivar documentos administrativos;• Atualizar planilhas
Atividades:Executar o batch input dos arquivos de faturamento de todas as clínicas no SAP, visando registrar
do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações e registros
desempenho e monitorar metas;Orientar e acompanhar o desenvolvimento da equipe;Aprovar ocorrências de registro
apoio aos processos agroindustriais; logística de transporte; direcionamento de manutenção em campo; registro
eficiente, garantindo que o processo seja simplificado e sem complicações.Responsabilidades:• Acompanhar, registrar
elaboração de pareceres técnicos; Apoiar plano de atendimento a emergências da unidade; promoção ao registro
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
Auxiliar no monitoramento da regulação dos contratos de seguros e a evolução dos sinistros;Realizar o registro
PRECISOS E ATUALIZADOS, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, FORMATAÇÃO E EDIÇÃO DE DOCUMENTOS, BEM COMO A MANUTENÇÃO DE REGISTROS
confrontando com os constantes da tabela de impostos;• Verificação dos pagamentos realizados e seus registros
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
SêniorTipo de emprego: Tempo integralResponsabilidades:• Atendimento e Gestão de Demandas: Atender, registrar Estratégico: Informar a diretoria/conselho sobre problemas identificados e as medidas adotadas.• Controle e Registro
questões relacionadas a pagamentos.Suporte na elaboração de relatórios financeiros e manutenção de registros
Conhecimento das obrigações acessórias EFD-ICMS/IPI, EFD-Contribuições, DCTF e seus principais registros
informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro
reuniões com cliente assegurando o andamento do contratoManter organizado o arquivo de documentos e registros
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Registro em conselho ou certificações específicas
-Elaborar relatório mensal com todos os dados registrados e encaminhar para todas as áreas envolvidas
Receptivos para realização de agendamento na rede própria;Controle de agendas através do sistema TASY HTML;Registros