.• Registrar e documentar adequadamente as avaliações no sistema.• Esclarecer dúvidas dos beneficiários regulamentos internos, bem como com as diretrizes da ANS.Pré-requisitos:• Graduação em Enfermagem com registro atendimento ao público e boa comunicação interpessoal.• Facilidade com sistemas informatizados para registro
atividades inerentes à função contábil, conforme diretrizes corporativas e órgãos reguladores, garantindo o registro bancários;Realizar conciliação bancária mensal;Reunir a documentação necessária para elaboração de registros dados e minimizando erros;Solicitar a documentação necessária de outros departamentos para garantir registros análises contábeis;Pre...
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
;Consultar o médico com relação à agenda de pacientes, comunicando atrasos e realocação de horários;Registrar scanner e / ou pedido médico está de acordo com o pedido lançado no sistema informatizado;Realizar os registros utilizado para o exame;Chamar o cliente na sala de espera pelo nome completo e conferir seu nome com registro conforme rotina estabeleci...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos.Outros requisitos: Familiaridade com leis de registros
Principais Responsabilidades:• Registrar transações financeiras relacionadas às contas a receber no sistema da empresa;• Monitorar pagamentos, identificar atrasos ou inadimplências e manter registros atualizados
no controle e monitoramento de concessões internas;• Suporte no controle e monitoramento de normas, registros
do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações e registros
Atividades:Executar o batch input dos arquivos de faturamento de todas as clínicas no SAP, visando registrar
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
Auxiliar no monitoramento da regulação dos contratos de seguros e a evolução dos sinistros;Realizar o registro
processos internos, mantendo a documentação atualizada e acessível.Organizar e classificar documentos e registros
SêniorTipo de emprego: Tempo integralResponsabilidades:• Atendimento e Gestão de Demandas: Atender, registrar Estratégico: Informar a diretoria/conselho sobre problemas identificados e as medidas adotadas.• Controle e Registro
aliados da empresa e pontos focais para solução de conflitos#Mapeamento e gestão dos stakeholders, registro
estejam completas e corretas, seguindo as políticasinternas da empresa;- Controlar a documentação e os registros
reuniões com cliente assegurando o andamento do contratoManter organizado o arquivo de documentos e registros
Receptivos para realização de agendamento na rede própria;Controle de agendas através do sistema TASY HTML;Registros
inclusão e acompanhamento das inclusões nos planos médicos e odontológicos;Arquivos físicos e eletrônicos;Registro
possíveis não-conformidades nos processos, para a propositura de ações preventivas e corretivas.Coletar e registrar
organização de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento de informações, e atualização de registros
Descrição: Realizar a recepção e realização de chamadas telefônicas, requisição de material de escritório, registro
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
visitantes, em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
visitantes, em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros
para os consultores comerciais;Identificar pontos de melhoria nos scripts;Propor melhorias no processo;Registrar
receitas para repasse mensal;Realizar repasses para os proprietários;Realizar emissão de novos boletos, registros
profissional será responsável por executar serviços referentes à Gerência de Recursos Humanos, admitindo, registrando
visitantes, em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros
elegibilidade e condições contratuais.Apoiar os processos de admissão, incluindo a conferência de documentos, o registro
visitantes, em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros
Atividades:Controlar, digitar e cobrar atas de reuniões via sistema de gestão, para garantia dos registros
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
garantindo a qualidade e relevância dos serviços prestados para o desenvolvimento dos colaboradores;Registrar
.• Coordenar a manutenção organizada dos documentos e registros das operações de importação e exportação
Programa de Compliance, identificando pontos de melhoria e resultados alcançados, para tanto mantendo registro
outras áreas para alinhamento de demandas e otimização de processos operacionais;- Elaborar relatórios e registros
reuniões que envolvam a CEO e acionistas, garantindo a confecção de atas onde todas as decisões sejam registradas