.• Registrar e documentar adequadamente as avaliações no sistema.• Esclarecer dúvidas dos beneficiários regulamentos internos, bem como com as diretrizes da ANS.Pré-requisitos:• Graduação em Enfermagem com registro atendimento ao público e boa comunicação interpessoal.• Facilidade com sistemas informatizados para registro
., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento;• Registrar os dados de estoque de peças e equipamentos, acompanhar a movimentação dos mesmos;• Configurar equipamentos registrando Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro
e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros comunicar de forma clara e eficaz com colegas, clientes e instituições financeiras.• Capacidade de manter registros
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros
ouOperações, envolvendo levantamentos de dados ou informações, digitação e edição,consultas, conferência e registros Administração de Empresas.Competências Técnicas - (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
informatizado, atentando para documentação aplicável e amovimentação dos veículos transportadores, visando registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos.Outros requisitos: Familiaridade com leis de registros
Principais Responsabilidades:• Registrar transações financeiras relacionadas às contas a receber no sistema da empresa;• Monitorar pagamentos, identificar atrasos ou inadimplências e manter registros atualizados
da carteira de chamados em aberto;- Tratar eventos de segurança e meio ambiente- Abertura de notas- Registro
Atividades:Executar o batch input dos arquivos de faturamento de todas as clínicas no SAP, visando registrar
Apoio na análise e tratamento de Chargeback;- Levantamento de informações para apoio na análise de RO (Registros
triagem de currículos e agendamento de entrevistas.Auxiliar na integração de novas contratações.Manter registros
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
confrontando com os constantes da tabela de impostos;• Verificação dos pagamentos realizados e seus registros
tarefas diárias do departamento, como agendamento de reuniões, organização de documentos, manutenção de registros
SêniorTipo de emprego: Tempo integralResponsabilidades:• Atendimento e Gestão de Demandas: Atender, registrar Estratégico: Informar a diretoria/conselho sobre problemas identificados e as medidas adotadas.• Controle e Registro
aliados da empresa e pontos focais para solução de conflitos#Mapeamento e gestão dos stakeholders, registro
reuniões com cliente assegurando o andamento do contratoManter organizado o arquivo de documentos e registros
Receptivos para realização de agendamento na rede própria;Controle de agendas através do sistema TASY HTML;Registros
estejam completas e corretas, seguindo as políticasinternas da empresa;- Controlar a documentação e os registros
inclusão e acompanhamento das inclusões nos planos médicos e odontológicos;Arquivos físicos e eletrônicos;Registro
possíveis não-conformidades nos processos, para a propositura de ações preventivas e corretivas.Coletar e registrar
território.Fazer análises das auditorias, planejamento das visitas médicas, o planejamento mensal de trabalho, registrar
território.Fazer análises das auditorias, planejamento das visitas médicas, o planejamento mensal de trabalho, registrar
território.Fazer análises das auditorias, planejamento das visitas médicas, o planejamento mensal de trabalho, registrar
conformidade nos processos internos;• Organizar e manter arquivos físicos e digitais, estruturando cadastros e registros
para os consultores comerciais;Identificar pontos de melhoria nos scripts;Propor melhorias no processo;Registrar
receitas para repasse mensal;Realizar repasses para os proprietários;Realizar emissão de novos boletos, registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
elegibilidade e condições contratuais.Apoiar os processos de admissão, incluindo a conferência de documentos, o registro
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
estatística das remoções realizadas no PSM;Realizar a conferência de exames laboratoriais em livro de registro
garantindo a qualidade e relevância dos serviços prestados para o desenvolvimento dos colaboradores;Registrar
.• Coordenar a manutenção organizada dos documentos e registros das operações de importação e exportação
distribuindo e enviando correspondências;Controlar a comunicação interna da operação mediante atendimento e registros
outras áreas para alinhamento de demandas e otimização de processos operacionais;- Elaborar relatórios e registros
relacionadas ao acompanhamento de aprovação de peças em desenvolvimento (Piloto) e entregas de produção, registrando