e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros comunicar de forma clara e eficaz com colegas, clientes e instituições financeiras.• Capacidade de manter registros
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros
ouOperações, envolvendo levantamentos de dados ou informações, digitação e edição,consultas, conferência e registros Administração de Empresas.Competências Técnicas - (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
informatizado, atentando para documentação aplicável e amovimentação dos veículos transportadores, visando registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos.Outros requisitos: Familiaridade com leis de registros
Principais Responsabilidades:• Registrar transações financeiras relacionadas às contas a receber no sistema da empresa;• Monitorar pagamentos, identificar atrasos ou inadimplências e manter registros atualizados
da carteira de chamados em aberto;- Tratar eventos de segurança e meio ambiente- Abertura de notas- Registro
Atividades:Executar o batch input dos arquivos de faturamento de todas as clínicas no SAP, visando registrar
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
Auxiliar no monitoramento da regulação dos contratos de seguros e a evolução dos sinistros;Realizar o registro
confrontando com os constantes da tabela de impostos;• Verificação dos pagamentos realizados e seus registros
SêniorTipo de emprego: Tempo integralResponsabilidades:• Atendimento e Gestão de Demandas: Atender, registrar Estratégico: Informar a diretoria/conselho sobre problemas identificados e as medidas adotadas.• Controle e Registro
aliados da empresa e pontos focais para solução de conflitos#Mapeamento e gestão dos stakeholders, registro
reuniões com cliente assegurando o andamento do contratoManter organizado o arquivo de documentos e registros
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Registro em conselho ou certificações específicas
Receptivos para realização de agendamento na rede própria;Controle de agendas através do sistema TASY HTML;Registros
inclusão e acompanhamento das inclusões nos planos médicos e odontológicos;Arquivos físicos e eletrônicos;Registro
possíveis não-conformidades nos processos, para a propositura de ações preventivas e corretivas.Coletar e registrar
território.Fazer análises das auditorias, planejamento das visitas médicas, o planejamento mensal de trabalho, registrar
conformidade nos processos internos;• Organizar e manter arquivos físicos e digitais, estruturando cadastros e registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
visitantes, em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros
visitantes, em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros
para os consultores comerciais;Identificar pontos de melhoria nos scripts;Propor melhorias no processo;Registrar
receitas para repasse mensal;Realizar repasses para os proprietários;Realizar emissão de novos boletos, registros
visitantes, em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros
elegibilidade e condições contratuais.Apoiar os processos de admissão, incluindo a conferência de documentos, o registro
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
estatística das remoções realizadas no PSM;Realizar a conferência de exames laboratoriais em livro de registro
garantindo a qualidade e relevância dos serviços prestados para o desenvolvimento dos colaboradores;Registrar
.• Coordenar a manutenção organizada dos documentos e registros das operações de importação e exportação
outras áreas para alinhamento de demandas e otimização de processos operacionais;- Elaborar relatórios e registros
financeira;Ajudar na implementação e manutenção de controles internos;Colaborar na conciliação de contas e registros
relacionadas ao acompanhamento de aprovação de peças em desenvolvimento (Piloto) e entregas de produção, registrando
:· Realizar o controle e acompanhamento das faturas a receber, garantindo a correta identificação e registro
comunicação eficaz, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;• Organizar e manter os registros
internos, otimizando a intermediação de vendas.Gerir os processos de intermediação de vendas de produtos (registro