Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de material de alto custo.- Apurar junto à equipe de enfermagem Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro
administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas;• Registrar
reunião.Organizar e controlar correspondências e entregas, assegurando que todas as informações sejam registradas
operadoras;Executar a análise de prontuários, avaliando procedência dos procedimentos e respectivos registros e glosas para emissão de notas fiscais,Executar na conciliação de dados nos prontuários, conferindo registros
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
o controle e a gestão do estoque da empresa;Realizar inventários periódicos;Garantir a precisão dos registros
medidas de prevenção de infecção hospitalarAtividades:- Comprometer-se com o recebimento, conferência e registro
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Registro em conselho ou certificações específicas
.• Manter e atualizar registros de limpeza e inspeção.Outros requisitos: Comunicação eficazOrganização
distribuindo e enviando correspondências;Organizar a comunicação interna da operação mediante atendimento e registros
das vendas futuras;Criar e gerenciar a carteira de clientes por segmento e região, buscando manter o registro
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar