Descrição: Analisar dados e informações de Quase Acidente registrados através dos RD;Agrupar os Quase acidentes identificados através dos registros de desvios (RD) para investigação das lideranças;Atualizar etc.), em tempo real, com foco nas melhores práticas operacionais, segurança e eventos;Acompanhar e registrar desvios de indicadores de frota segundo o...
controle de candidatos;• Elaborar treinamentos internos quando solicitado desde a logística até conteúdo e registros dos mesmos;• Monitorar documentos da qualidade relativos a registros de treinamento;• Organizar ações
e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros comunicar de forma clara e eficaz com colegas, clientes e instituições financeiras.• Capacidade de manter registros
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros
ouOperações, envolvendo levantamentos de dados ou informações, digitação e edição,consultas, conferência e registros Administração de Empresas.Competências Técnicas - (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
informatizado, atentando para documentação aplicável e amovimentação dos veículos transportadores, visando registrar
;Consultar o médico com relação à agenda de pacientes, comunicando atrasos e realocação de horários;Registrar scanner e / ou pedido médico está de acordo com o pedido lançado no sistema informatizado;Realizar os registros utilizado para o exame;Chamar o cliente na sala de espera pelo nome completo e conferir seu nome com registro conforme rotina estabeleci...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos.Outros requisitos: Familiaridade com leis de registros
Principais Responsabilidades:• Registrar transações financeiras relacionadas às contas a receber no sistema da empresa;• Monitorar pagamentos, identificar atrasos ou inadimplências e manter registros atualizados
agrícola da unidade, por meio de lançamento de dados e emissão de relatórios no sistema,Analisar e registrar
da carteira de chamados em aberto;- Tratar eventos de segurança e meio ambiente- Abertura de notas- Registro
utilizá-los;· Utilizar técnicas e ferramentas no desenvolvimento dos processos;· Tratar as informações em registros
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações e registros
Atividades:Executar o batch input dos arquivos de faturamento de todas as clínicas no SAP, visando registrar
triagem de currículos e agendamento de entrevistas.Auxiliar na integração de novas contratações.Manter registros
elaboração de pareceres técnicos; Apoiar plano de atendimento a emergências da unidade; promoção ao registro
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
Auxiliar no monitoramento da regulação dos contratos de seguros e a evolução dos sinistros;Realizar o registro
tarefas diárias do departamento, como agendamento de reuniões, organização de documentos, manutenção de registros
confrontando com os constantes da tabela de impostos;• Verificação dos pagamentos realizados e seus registros
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
SêniorTipo de emprego: Tempo integralResponsabilidades:• Atendimento e Gestão de Demandas: Atender, registrar Estratégico: Informar a diretoria/conselho sobre problemas identificados e as medidas adotadas.• Controle e Registro
questões relacionadas a pagamentos.Suporte na elaboração de relatórios financeiros e manutenção de registros
aliados da empresa e pontos focais para solução de conflitos#Mapeamento e gestão dos stakeholders, registro
estejam completas e corretas, seguindo as políticasinternas da empresa;- Controlar a documentação e os registros
reuniões com cliente assegurando o andamento do contratoManter organizado o arquivo de documentos e registros
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Registro em conselho ou certificações específicas
Receptivos para realização de agendamento na rede própria;Controle de agendas através do sistema TASY HTML;Registros
inclusão e acompanhamento das inclusões nos planos médicos e odontológicos;Arquivos físicos e eletrônicos;Registro
possíveis não-conformidades nos processos, para a propositura de ações preventivas e corretivas.Coletar e registrar
.• Manter e atualizar registros de limpeza e inspeção.Outros requisitos: Comunicação eficazOrganização
território.Fazer análises das auditorias, planejamento das visitas médicas, o planejamento mensal de trabalho, registrar
Descrição: Realizar a recepção e realização de chamadas telefônicas, requisição de material de escritório, registro
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
visitantes, em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros