. - Registro ativo em conselho ou certificações específicas - Experiência.Atividades:Realizar e registrar
Descrição: Receber, verificar e registrar a entrada de materiais médicos, garantindo conformidade com materiais sensíveis;Realizar inventários, periódicos e documentar movimentações de estoque, mantendo registros
Excelência;Conferir e receber medicamentos, respeitando os critérios de recebimento descritos em POP e registrando as informações em documento específico (registro de “conferência cega”).Conferir o espelho de entrada , após o registro de entrada do medicamento em sistema.Unitarizar medicamentos e fraldas, submeter à Conferir e registrar a vali...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio Completo e Auxiliar de Enfermagem Completo- Registro em Preencher adequadamente os impressos pertinentes ao prontuário do paciente e da instituição e realizar o registro informatizado;• Verificar SSVV, glicemia capilar e medidas antropométricas;• Realizar observação e registro
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Registro Ativo- Experiência.Atividades
estado geral de conservação das instalações;Manter nível adequado de itens de manutenção, controlando e registrando uso dos mesmos;Registrar o uso de itens de manutenção e dos locais reparados.Executar manutenções preventivas
.- Registro em conselho ou certificações específicas; Coren devidamente ativo, regularizado.- Experiência medicamentos;• Prestar cuidados para prevenção de infecção relacionado a assistência à saúde.• Controle e registro oxigenoterapia;• Auxiliar procedimentos médicos e de enfermagem realizados no setor;• Realização de registros
Descrição: Descrição:Requisitos:Formação: Ensino Médio Completo e Auxiliar de Enfermagem Completo- Registro Preencher adequadamente os impressos pertinentes ao prontuário do paciente e da instituição e realizar o registro informatizado;• Verificar SSVV, glicemia capilar e medidas antropométricas;• Realizar observação e registro
entradas e saídas de documentos;Controle e atualização de planilhas;Acompanhar processos administrativos e registrar
Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;4.
;Consultar o médico com relação à agenda de pacientes, comunicando atrasos e realocação de horários;Registrar scanner e / ou pedido médico está de acordo com o pedido lançado no sistema informatizado;Realizar os registros utilizado para o exame;Chamar o cliente na sala de espera pelo nome completo e conferir seu nome com registro conforme rotina estabeleci...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro
Responsável pelo atendimento aos clientes, entregar os pedidos e esclarecer dúvidas; Responsável por registrar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo e Curso de Auxiliar de Enfermagem Completo;- Registro
Descrição: Requisitos:- Formação;Escolaridade: Ensino Médio e Curso de Auxiliar de Enfermagem- Registro
. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren Ativo- Experiência.Atividades
Descrição: • Controlar e orientar a entrada e saída de pessoas e veículos nas dependências do Hospital;• Registrar
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren Ativo- Experiência.Atividades
roteiro check-list (validações), estabelecidas e participar de treinamentos institucionais e setoriais;• Registrar enfermagem de forma clara, precisa de informações referentes ao procedimento e a assistência ao paciente;• Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio e profissionalizantes em Auxiliar ou Técnico completos; - Registro procedimentos para a coleta e os exames a serem realizados;Realizar recoletas quando necessário;Realizar registro
identificando falhas ou alarmes.Verificar o status dos equipamentos e reportar falhas aos técnicos, registrando
relativas a limpeza, movimentação, estocagem, preparo e descarte de itens utilizados na área;▫ Coletar e registrar
dos equipamentos.Identificar os responsáveis pelas ações irregulares e interagir na busca de soluções;Registrar
Fornecer informações precisas sobre os produtos e serviços oferecidos- Processar pagamentos e manter registros
Preencher relatório de registros de faltas dos funcionários e acompanhar documentos pertinentes ao Departamento Preencher documentos e registros do SGI;9. Realizar acompanhamento de RACP da obra;10.
. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Conselho de Classe Ativo-
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
Auxiliar no monitoramento da regulação dos contratos de seguros e a evolução dos sinistros;Realizar o registro
particulares (Exames, consultas e procedimentos ambulatoriais);- Conferir fechamento de contas particulares e registrar
e potenciais clientes;- Oferecer produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações;- Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário
Preparar e distribuir materiais de apoio aos participantes;• Manter registros atualizados de treinamentos
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
Descrição: Classificação, registro e organização de documentos, de acordo com padrão da empresa;Verifica
material.Identificar materiais não conformes e preparar relatórios de retenção e retrabalho.Arquivar registros
pagamento;Controle de recebimentos: Receber pagamentos em dinheiro, cartão ou outras formas de pagamento, e registrar
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
para os consultores comerciais;Identificar pontos de melhoria nos scripts;Propor melhorias no processo;Registrar
.- Registro em conselho ou certificações específicas; Coren devidamente ativo, regularizado.- Experiência unidade, evitando, especialmente, atrasos nos procedimentos e na administração de medicações;• Realizar registros ele relacionadas, para manter o histórico do paciente durante seu atendimento na instituição;• Manter registro pacientes submetidos a ciru...