pacientes e acompanhantesPrestar orientações sobre o setorRealizar o atendimento ao cliente com os devidos registros
responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
e potenciais clientes;- Oferecer produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações;- Registrar
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar
pessoas para os setores certos, sempre com simpatia e agilidade.Organizar documentos: Ajudar a manter os registros