e potenciais clientes;- Oferecer produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações;- Registrar
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
pessoas para os setores certos, sempre com simpatia e agilidade.Organizar documentos: Ajudar a manter os registros
assuntos dos produtos que contemplam desde linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;Gerar registros
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.Ser confiável: Prestar o suporte técnico com agilidade, registrar
canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar
Manter-se atualizado sobre políticas, registrar interações, identificar problemas críticos e contribuir
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria