Responsabilidades:- Atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente;- Realizar o registro;Requisitos
.- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes.- Identificar oportunidades de melhoria nos processos
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
esperando.Responsabilidades:- Atender ligações de clientes e solucionar suas dúvidas e problemas;- Registrar
canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
precisas sobre produtos e serviços;- Auxiliar na resolução de problemas de forma rápida e eficiente;- Registrar
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
resolver problemas e fornecer informações sobre produtos ou serviços.Registro de Informações: Manter registros
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
dos produtos que contemplam desde linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;- Gerar registros
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
Consumidor.gov, como por exemplo, solicitar melhor canal e horário de contato; Recepcionar as reclamações registradas
recebidas, buscando resolutividade imediata, fazendo os escalonamentos devidos com o objetivo de evitar registro