e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros comunicar de forma clara e eficaz com colegas, clientes e instituições financeiras.• Capacidade de manter registros
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros
;Consultar o médico com relação à agenda de pacientes, comunicando atrasos e realocação de horários;Registrar scanner e / ou pedido médico está de acordo com o pedido lançado no sistema informatizado;Realizar os registros utilizado para o exame;Chamar o cliente na sala de espera pelo nome completo e conferir seu nome com registro conforme rotina estabeleci...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
SêniorTipo de emprego: Tempo integralResponsabilidades:• Atendimento e Gestão de Demandas: Atender, registrar Estratégico: Informar a diretoria/conselho sobre problemas identificados e as medidas adotadas.• Controle e Registro
receitas para repasse mensal;Realizar repasses para os proprietários;Realizar emissão de novos boletos, registros
corporativo.Atividades:- Cobrança aos pacientes e/ou responsáveis financeiros;- Promover a exclusão de registros
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
estatística das remoções realizadas no PSM;Realizar a conferência de exames laboratoriais em livro de registro
reuniões que envolvam a CEO e acionistas, garantindo a confecção de atas onde todas as decisões sejam registradas
comunicação eficaz, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;• Organizar e manter os registros
diversas, demonstrando proatividade e habilidade de multitarefa.Contribuir ativamente para a manutenção de registros
evento;- Planejar e executar eventos científicos em parceria com MKT Corporativo;- Responsável por registrar