medicamentos e materiais);- Desejável conhecimento pacote office básico;Atividades: - Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro atendimento assistenci...
com o sistema MV;- Desejável conhecimento pacote office - Básico;Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro
- Registro em conselho: Conselho Regional de Enfermagem (COREN). paciente na sala de exames, auxiliando a equipe na transferência para a mesa de exames. - Realizar registros transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho. - Realizar registros da assistência prestada aos pacientes nos diferentes turnos de trabalho....
existentes no local de trabalho, conforme o padrão estabelecido pela Instituição, realizando conferência e registro
Controlar o quantitativo de utensílios, segundo o estabelecido pela Instituição, mediante conferência e registro
no local de trabalho, de acordo com o padrão estabelecido pela Instituição, realizando conferência e registro
informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro
alunos em aulas práticas e estágios; Fazer o preparo das peças, dos ossos e dos moldes; Controlar e registrar
unificação de processos.Fazer uso integral do software de gerenciamento de equipamentos visando manter os registros
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
Instituição; 7.Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio de controle, registro