.- Registro em conselho ativo e em regularidade.- Desejável vivência na área de análises clínicas.Atividades Manter o ambiente de trabalho organizado e abastecido;-Conferir o material recebido no ato da entrada, registrar amostras manipuladas no setor;-Comunicar aos responsáveis dos outros setores quaisquer não conformidades e registrá-las
.- Registro em conselho ativo e em regularidade.- Desejável vivência na área de análises clínicas.Atividades Manter o ambiente de trabalho organizado e abastecido;-Conferir o material recebido no ato da entrada, registrar amostras manipuladas no setor;-Comunicar aos responsáveis dos outros setores quaisquer não conformidades e registrá-las
.- Registro em conselho ativo e em regularidade.- Desejável vivência na área de análises clínicas.Atividades Manter o ambiente de trabalho organizado e abastecido;-Conferir o material recebido no ato da entrada, registrar amostras manipuladas no setor;-Comunicar aos responsáveis dos outros setores quaisquer não conformidades e registrá-las
território.Fazer análises das auditorias, planejamento das visitas médicas, o planejamento mensal de trabalho, registrar
correlatas, a critério do superior imediato.O que você precisa ter:Ensino Superior completo em Farmácia + registro
medicamentos psicotrópicos e entorpecentes;Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais;Coordenar registros
medicamentos psicotrópicos e entorpecentes;Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais;Coordenar registros
medicamentos psicotrópicos e entorpecentes;Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais;Coordenar registros
medicamentos psicotrópicos e entorpecentes;Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais;Coordenar registros
medicamentos psicotrópicos e entorpecentes;Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais;Coordenar registros
medicamentos psicotrópicos e entorpecentes;Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais;Coordenar registros
medicamentos psicotrópicos e entorpecentes;Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais;Coordenar registros