Descrição: Atividades a serem Desenvolvidas:Apoiar o setor de ferramentaria;Emitir requisições e registrar solicitações.Identificar ferramentas danificadas;Emitir roteiros de inspeção e traduzir etiquetas de serviços;Auxiliar nos registros
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior em Nutrição;- Registro em conselho;- Experiência 06 mesesAtividades :Planejar, definir, organizar, executar e registrar atividades de assistência nutricional aos pacientes
prescrições.Vivência anterior em farmácia hospitalar será um diferencial.Habilidade com Pacote Office para registros inconsistências nos pedidos e atuar rapidamente para solucioná-las.Participar da conferência de notas fiscais e registros
Acompanhar os casos de gestantes, licença médica, alistamento militare outros afastamentos;• Realizar os registros etapas das avaliações de desempenho dos aprendizes,apoiar nas entregas, recebimento, intervenções e registros ;• Apoiar a entrega das declarações escolares, identificando os jovenspendentes, intervenções e registros
recursos instrucionais utilizados nos encontros;Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro do conteúdo ministrado no encontro;Participar do planejamento
recursos instrucionais utilizados nos encontros;Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro do conteúdo ministrado no encontro;Participar do planejamento
de trabalho seguro.Relatórios e Documentação: Apoiar na elaboração de relatórios de acompanhamento, registros de aprendizado e colaborar ativamente com a equipe.• Ser capaz de gerir múltiplas tarefas e manter registros
processo de contas a receber;- Trabalhar em conjunto com a equipe financeira para garantir a precisão dos registros com base na razão visando identificar pendências existentes entre o extrato bancário e os lançamentos registrados de cadastramento de itens de serviço e mercadorias, bem como avaliar qualitativamente a exatidão dos registros
telefônico e anotar recados;Separação, organização, digitalização, arquivar e desarquivar documentos, registrar documentação;Atualização de dados de funcionários e candidatos;Organização de eventos interno e reuniões,SAC - Registrar
de atendimento via sistemaSolicitar autorização das consultasProtocolar a entrega dos examesFazer o registro
clientes remotamente, identificando causas do chamado e direcionando ao corpo técnico responsável;• Registrar
Redigir respostas a titulares de dados que procurarem atendimento da equipe de Privacidade.Acompanhar os registros
digitais.Monitorar e responder solicitações recebidas por e-mail, garantindo o cumprimento do SLA.Realizar registros
no controle e monitoramento de concessões internas;• Suporte no controle e monitoramento de normas, registros
cronogramas de produção detalhados.Coletar, compilar e organizar dados de produção, estoque e pedidos.Manter registros
triagem de currículos e agendamento de entrevistas.Auxiliar na integração de novas contratações.Manter registros
para análises atuariais;- Auxiliar na validação das provisões técnicas;- Auxiliar na validação dos registros
processos internos, mantendo a documentação atualizada e acessível.Organizar e classificar documentos e registros
Apoio no registro e monitoramento das movimentações financeiras no sistema Protheus, garantindo integridade
Descrição: - Prestar atendimento aos chamados, registrando e monitorando os níveis de serviços prestados
problemas relacionados a hardware, software, redes e aplicativos.Acompanhar e conduzir chamados técnicos registrados
controle e entrega de uniformes e EPIs; Atendimento / dúvida dos colaboradores; Auxiliar na manutenção de registros
equipamentos e instalações;- Realizar reparos em sistemas elétricos, hidráulicos e mecânicos;- Acompanhar e registrar
equipamento Windows, garantindo o bom funcionamento dos dispositivos.Atualizar o inventário de ativos de TI, registrando
de inadimplências.Participação no processo de inventário físico, contribuindo para a acuracidade dos registros
organização de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento de informações, e atualização de registros
atas de reuniões e relatórios de progresso.Suporte em Reuniões: Participar de reuniões de projeto, registrando
crescimento contínuo.Atividades:Gerenciar contratos e garantir o cumprimento dos termos acordados.Controlar e registrar
médicas hospitalares da unidade de emergência e de tratamento ambulatorial, com base em avaliação dos registros
observação do levantamento de dados e requisitos para aquisição de materiais e serviços;• apoio no registro
relacionadas ao controle de qualidade, resgistrando dados relevantes e auxiliando na sua análise.Apoiar nos registros
contabilidadePrincipais Responsabilidades: Escrituração contábil: Auxílio na realização da escrituração contábil, registrando
e adequação de possíveis não conformidades nos prontuários e resolução de pendência relacionadas a registro
dados e informações sobre as manutenções realizadas;Auxiliar na elaboração de relatórios de manutenção, registrando
e o controle do estoque (manter o estoque organizado e limpo), digitar em sistema institucional os registros
elaboração de documentos da área - Apoio nas inspeções de segurança dos ambientes de trabalho - Apoio nos registros