clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
O candidato deve possuir formação em Psicologia e registro ativo no Conselho Regional de Psicologia.Responsabilidades paraceres;- Realizar avaliações psicológicas;- Participar de reuniões.Requisitos:- Formação em Psicologia;- Registro
de notas fiscais.Responsabilidades:Execução de atividades de contabilidade, incluindo classificação, registro auditorias externas e elaboração de documentação solicitada;Apoio na contabilização da folha de pagamentos, registro
cargosOperar os equipamentos da planta, verificar as condições de operação dos equipamentos, efetuar todos os registros de segurança, saúde e meio ambiente.Principais atividades:Operar os equipamentos da planta, efetuar registros operacionais, inteirando-se das informações fornecidas pelo Engenheiro responsável da área e das ocorrências registradas e com s...
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
vendas e pós-venda com os clientes.Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios.Manter registros
para garantir que ele esteja satisfeito e resolver quaisquer problemas.Relatórios de Vendas: Manter registros
de acordo com a disponibilidade do cliente; Manter relacionamento do pré ao pós vendas com os leads; Registrar
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Registrar
completo.Experiência/ vivência com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico) mesmo que seja sem registro
hidráulica ou elétrica na planta ou em equipamentos da sua unidade de trabalho quando necessário.Manter os registros
nas demandas relacionadas a interferências em equipamentos de produção.Realizar inspeções semanais e registrar
qualificar as oportunidades de negócios do cliente;• Capturar informação sobre perfil do cliente e manter registros
resolver problemas e fornecer informações sobre produtos ou serviços.Registro de Informações: Manter registros
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
atendimento, bem como definir as regiões onde for necessário um esforço adicional de vendas.Manter o registro
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
.• Manter registros precisos e garantir que todos os dados sejam inseridos no sistema de folha de pagamento
procedimentos a serem executados;Apoiar nas soluções ao cliente, realizando atendimento quando necessário, registrando