Descrição: Manter registros precisos de todos os itens em estoque, monitorando entradas, saídas e níveis de forma eficiente, garantindo que os produtos estejam acessíveis e identificáveis.Auxiliar a manter registros
auditorias;Atualização e criação dos estados de referências; Acompanhar a realização das auditorias e registrar
Microsoft Office (Word e Excel, principalmente).Atividades:-Recepcionista e secretária;-Atender a clientes, registrar
síndico e conselho do condomínio.Elaborar e analisar relatórios.Atualizar informações, lançamentos e registros
de contas a receber e a pagar;- Auxiliar na preparação de declarações fiscais e tributárias;- Manter registros
dos chamados de suporte técnico;Lançar dados com informações de acompanhamento das obras;Realizar o registro
Operações, envolvendo levantamentos de dados ou informações, digitação e edição, consultas, conferência e registros
aprovação do projeto junto aos órgãos competentes.Coordenar e conferir a documentação necessária para o Registro
Apuração e análise de indicadores da área;- Suporte as regionais nas rotinas relacionadas a assinatura e registro
relatório de Ocorrências para o indicador do sistema de qualidade;- Conferir os documentos de importação;- Registrar
rodoviária, pavimentação;• Acompanhamento diário de produção, elaboração de RDOs, histograma real, registros
setor de mineração.Outros requisitos: Requisitos:Curso Técnico Completo em Segurança do Trabalho com registro
pelo calendário financeiro da empresa;• Executar processo de admissão e demissão, desde entrevista até registro
Responsabilidades e atribuições Planejar e realizar a gestão e acompanhamento das etapas do projeto, realizando os registros
de equipes sobre o uso correto e manutenção básica dos equipamentos;Elaborar relatórios técnicos e registros
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
financeiros e assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro
condicionado, refrigeração, ventilação e exaustão;Realizar check-list diário das atividades realizadas, registrando