eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente;Utilizará sistemas para realização de registros
eficazes;• Atuar como suporte para os cursos profissionalizantes que acontecem na Unidade do Centro• Registrar
organizacionais e administrativas, além de ser proativo e ter atenção aos detalhes.AREA DE ATUAÇÃO: Secretaria de Registros
clientes e oriente-os sobre as melhores práticas para projetar e mapear a integração com seu sistema de registro
planejamento e organização de eventos e treinamentos relacionados à sustentabilidade.o Gerenciar o registro
dos produtos que contemplam desde linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;- Gerar registros
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
Consumidor.gov, como por exemplo, solicitar melhor canal e horário de contato; Recepcionar as reclamações registradas
recebidas, buscando resolutividade imediata, fazendo os escalonamentos devidos com o objetivo de evitar registro
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar