ativo;Contato com clientes inativos para reativação e reinclusão na carteira;Atendimento, negociação e registro
reparos em futuros negócios/projetos, a fim de minimizar custos e atender às necessidades da empresa; Registrar com ações táticas para diminuir erros operacionais; Identificar problemas de prestação de serviços, registrando
vendas e fechar negócios;- Colaborar com a equipe de vendas para atingir metas estabelecidas;- Manter registros
cordialidade e simpatia, operando o caixa da Loja, digitando ou escaneando o código referente ao produto, para registrar
poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Utilizará sistemas para realização de registros
Intermediário/Avançado;Experiência em atendimento ao cliente, incluindo faturamento/processamento de pedidos e registro
.• Orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado, manter atualizados e corretos os registros das atividades
imagens, vídeos, fotos antigas, que não seja do momento da auditoria.Em caso de ocorrências, visitar e registrar
imagens, vídeos, fotos antigas, que não seja do momento da auditoria.Em caso de ocorrências, visitar e registrar