ativo;Contato com clientes inativos para reativação e reinclusão na carteira;Atendimento, negociação e registro
monitoramento de solicitação e embarque de amostra aos clientes;• Interação com sistemas da empresa para registro
devolução ou pedido de troca; • Coletar os cestos devolvidos pelos clientes bem como proceder todos os registros atender às exigências da empresa no que se refere à entrega e preenchimento de documentos que visam o registro
devolução ou pedido de troca; • Coletar os cestos devolvidos pelos clientes bem como proceder todos os registros atender às exigências da empresa no que se refere à entrega e preenchimento de documentos que visam o registro
vendas e fechar negócios;- Colaborar com a equipe de vendas para atingir metas estabelecidas;- Manter registros
cordialidade e simpatia, operando o caixa da Loja, digitando ou escaneando o código referente ao produto, para registrar
poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Utilizará sistemas para realização de registros
Intermediário/Avançado;Experiência em atendimento ao cliente, incluindo faturamento/processamento de pedidos e registro
.• Orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado, manter atualizados e corretos os registros das atividades