Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
atualizar cadastros para otimizar as negociações;Propor soluções para pagamento e fechamento de acordos;Registrar
perguntas, esclarecer dúvidas e superar objeções, garantindo um atendimento cordial e satisfatório;• Registrar
assuntos dos produtos que contemplam desde linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;Gerar registros
Manter-se atualizado sobre políticas, registrar interações, identificar problemas críticos e contribuir