O candidato ideal deve possuir formação em medicina, especialização em urologia e registro ativo no Conselho reprodutor masculino;- Prescrever medicamentos e orientar os pacientes sobre cuidados e tratamentos;- Manter registros precisos e atualizados dos pacientes.Requisitos:- Graduação em Medicina;- Especialização em Urologia;- Registro
:- Formação: Ensino Superior Completo em enfermagem;-Pós Graduação em Nefrologia e/ou áreas afins;- Registro enfermagem, monitorando, estabelecendo metas, identificando e solucionando problemas;- Fazer e garantir registros
Descrição: Requisitos:- Formação; Graduação em Enfermagem- Registro em conselho, certificações e Certidões Coren Ativo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Atividades
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Registro em conselho: Ativo
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo e Técnico de Enfemagem completo;- Registro em Preencher adequadamente os impressos pertinentes ao prontuário do paciente e da instituição e realizar o registro de todos os cuidados prestados ao paciente; • Desprezar os pérfuro-cortantes; • Acondicionar e registrar setor, conforme previsto nos document...
Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;-Pós Graduação em Gestão Hospitalar e/ou áreas afins;- Registro funcionalidade do serviço, implantando plano de ação para melhoria de processos;-Zelar pela qualidade dos registros
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo e Técnico de Enfermagem Completo;- Registro em protocolo institucional;• Prestar assistência de enfermagem direcionada pelo enfermeiro;• Realizar registros monitorização dos pacientes com indicação clínica;• Promover ambiente seguro, harmonioso e ordem na unidade;• Registrar
Descrição: Requisitos:- Curso Técnico em Enfermagem concluído;- Registro no COREN ativo e regularizado •Receber os materiais de CME e farmácia, conferir e arruma-los em seus devidos lugares;•Realizar os registros cirúrgica, entre outras anotações determinadas pelainstituição;•Checar medicamentos utilizados com os registros
Descrição: Requisitos:- Formação: ENSINO MÉDIO E CURSO TECNICO DE ENFERMAGEM- Registro em conselho ou
Descrição: Requisitos:- Formação; ENS MÉDIO E CURSO TECNICO EM ENFERMAGEM CONCLUÍDO- Registro em conselho
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Técnico em Radiologia- Registro em conselho
clinicas, biomedicina ou farmácia bioquímica- CRF, CRBIO E CRMB -Ativo - ExperiênciaAtividades:REALIZAR E REGISTRAR
Descrição: Requisitos:- Formação; CURSO TÉCINICO DE ENFERMAGEM- Registro em conselho ou certificações
Descrição: Requisitos:- Formação; ENSINO MÉDIO- Registro em conselho ou certificações específicas (quando
Descrição: Requisitos:- Formação; ENSINO MEDIO E CURSO TECNICO EM ENFERMAGEM CONCLUIDO- Registro em conselho
farmácia bioquímica- CRF, CRBIO E CRMB- Experiência com Urgência e EmergênciaAtividades:REALIZAR E REGISTRAR
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); COREM ATIVO- Experiência.Atividades
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo + Técnico em Radiologia - Registro em conselho
.- Registro em conselho Ativo e Atualizado.- Desejável vivência em Ambiente Hospitalar.Atividades:- Participar medicamentos dos setores.- Monitorar a dispensação das prescrições de acordo com protocolos internos.- Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio e profissionalizante completos;- Registro em conselho
análises clinicas, biomedicina ou farmácia bioquímica- CRF, CRBIO E CRMB- ExperiênciaAtividades:REALIZAR E REGISTRAR
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico de Enfermagem concluído;- Registro em conselho ou certificações
Conferir o estoque de material e medicamentos, registrando em formulário específico, para controle, supervisão Registrar em formulário impresso as perdas de produtos, para entregar à coordenação junto com produto Controlar e registrar a temperatura da geladeira, ambiente e umidade do estoque periférico;12.
Descrição: Requisitos:- Formação; SUPERIOR EM ENFERMAGEM COMPLETO- Registro em conselho ou certificações
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Enfermagem concluída; - Registro em conselho ou certificações
de tórax, Marca passo externo, intubação orotraqueal;Atendimento a parada cardiorespiratória;Fazer registros
Requisitos:Requisitos:- Formação: Graduação em Biomedicina concluído, Pós-graduação será um diferencial; - Registro
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.- COREN AtivoAtividades
Atividades:Executar o batch input dos arquivos de faturamento de todas as clínicas no SAP, visando registrar
Descrição: Requisitos:- Formação completa em Enfermagem (Algumas vagas exigem pós-graduação na área)- Registro
.- Registro no conselho ativo / regularizado- Experiência.Atividades:01. Direcionar exames solicitados , sangue, reposição de material e registrar no formulário da enfermagem Acompanhar a entrada e saída dos pacientes anotando a hora no livro de registro;11.
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino superior completo em Farmácia- Registro em conselho ou certificações limpeza dos medicamentos e materiais, conforme rotina pré-estabelecida;Responder pelo arquivamento dos registros
cadastros e validações; Validar relatórios suportes que atendam as demandas da contabilidade, e garantam o registro
.- Registro ativo no Conselho Regional de Medicina.- Experiência prévia na área.- Habilidades de comunicação
particulares (Exames, consultas e procedimentos ambulatoriais);- Conferir fechamento de contas particulares e registrar
Formação: ensino Superior Completo em Enfermagem;-Especialização em Metodologia do Ensino Superior;- Registro
Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo em Enfermagem e Especialização em Serviço de Diagnóstico- Registro
possível aos pacientes.Requisitos:- Graduação em Medicina;- Especialização em Neurologia e Pediátrica;- Registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico em Enfermagem;- Registro em conselho ativo e regularizado pacientes e acompanhantes durante internamento- Administrar medicamentos conforme prescrição médica- Registrar
informações e implementação de melhorias;- Efetuar auditorias constantes quanto a dispensação, devoluções com registro