veículos, pessoas e materiais produtos e equipamentos transportados na portaria, efetuando anotações em registro próprio e a segurança do Recém Nascido, na saída de alta.Efetuar o registro de entrada e saída de pacientes
administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas;• Registrar
Registrar as irregularidades, em planilha específica, referente as rondas realizadas na Instituição, Registrar nome, local visitado e número de crachá que foi entregue, bem como, registro da foto e ativação Liberar a entrada de colaboradores que estão sem seu crachá funcional, registrando em formulário especifico
Descrição: Requisitos:- Formação; CUSO TECNICO DE ENFERMAGEM- Registro em conselho ou certificações específicas
Descrição: Requisitos:- Formação; CUSO TECNICO DE ENFERMAGEM- Registro em conselho ou certificações específicas
Descrição: Requisitos:- Formação: ENSINO MÉDIO E CURSO TECNICO DE ENFERMAGEM- Registro em conselho ou
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso de Auxiliar e/ou Técnico em Enfermagem completo;- Registro em
Atividades: - Fazer registros de enfermagem em prontuário físico; - Checar prescrição médica e de
Descrição: Requisitos:- Formação; CURSO DE AUXILIAR DE ENFERMAGEM CONCLUIDO- Registro em conselho ou
. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren Ativo- Experiência.Atividades
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Atividades:Operar
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren Ativo- Experiência.Atividades
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário) + Coren ativo - Experiência.Atividades
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren Ativo- Experiência.Atividades
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren Ativo- Experiência.Atividades
ATIVIDADES:1 - Realizar limpezas concorrente, intermediária, imediata e terminal, conforme rotina definida registrando
.- Registro em conselho ou certificações específicas, Coren Ativo- Experiência.Atividades:Executar serviço
roteiro check-list (validações), estabelecidas e participar de treinamentos institucionais e setoriais;• Registrar enfermagem de forma clara, precisa de informações referentes ao procedimento e a assistência ao paciente;• Registrar
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren Ativo- Experiência.Atividades
Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);Coren Ativo- Experiência.Atividades
.- Registrar as informações relacionadas às suas atividades em sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade
físico, bem como realizar a validação de sessão, verificando insumos disponíveis e validade de cada um;Registrar
interno e externo, observando políticas, protocolos, normas e procedimentos de atuação e comunicação;Registrar
Descrição: 1 - Realizar diariamente os registros de controle referente ao atendimento as legislações
acordadas na instituição.Corrigir o ponto dos profissionais da equipe diariamente, através do sistema de registro
.• Manter o cadastro dos pacientes sempre atualizado no sistema, registrando alterações de dados e evitando
;Realizar limpeza de bins, prateleiras, bancadas, cestos e maletas de transporteconforme cronograma;Registrar
Técnico em Laboratório, Patologia ou Análises Clínicas (Biodiagnóstico) ou Graduação em Biomedicina;- Registro
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
Observar o fluxo de pacientes no hall da recepção;•Verificar o Livro de Plantão diariamente observando o registro
para autorização de entrada, entregando o crachá de uso obrigatório para circulação na instituição e registrando
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar