medicamentos e materiais);- Desejável conhecimento pacote office básico;Atividades: - Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro atendimento assistenci...
com o sistema MV;- Desejável conhecimento pacote office - Básico;Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro
. - Registro ativo em conselho ou certificações específicas - Experiência.Atividades:Realizar e registrar
- Registro em conselho: COREN ativoAtividades: - Prestar assistência integral ao paciente estabelecer uma relação amigável e lúdica para o desenvolvimento das atividades assistenciais.- Realizar registros de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos. - Registrar Manter o documento organizado e zelar pela...
.- Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos. - Registrar Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. - Garantir a transferência
. - Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos. - Registrar Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. - Garantir a transferência
. - Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes necessário, garantindo conformidade com as normas, rotinas e politicias estabelecidas pela Instituição. - Registrar informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente e supervisionar os registros
Almoxarifado, objetivando a cobrança na conta do paciente; - Avaliar as ocorrências registradas no período; - Registrar as ocorrências referentes às alterações ou mudanças reparos ou substituição de materiais, utensílios, equipamentos e instalações; - Registrar
técnico de enfermagem, técnico de flebotomista, técnico análises clinicas ou técnico de biodiagnóstico;- Registro gerando reserva de soro, garantindo a qualidade e disponibilidade de material biológico para os exames. - Registrar
.- Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.- Realizar registros e garantir
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Registro Ativo- Experiência.Atividades
.- Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos. - Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário
abastecidos através da reposição do estoque por solicitação via sistema SMART - Registrar temperatura ambiente e geladeira mediante formulário de CONTROLE DE TEMPERATURA - Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: ENSINO MÉDIO E CURSO TECNICO DE ENFERMAGEM- Registro em conselho ou
Descrição: Requisitos:- Formação; ENS MÉDIO E CURSO TECNICO EM ENFERMAGEM CONCLUÍDO- Registro em conselho
os itens requisitados de maneira precisa e ágil, atualizando o sistema e obedecendo aos processos;- Registro e Documentação: Manter registros precisos das entradas e saídas de materiais, utilizando sistemas informatizados
Descrição: Requisitos:- Formação; CURSO TECNICO EM ENFERMAGEM CONCLUIDO- Registro em conselho ou certificações
Descrição: Requisitos:- Formação; ENSINO MEDIO E CURSO TECNICO EM ENFERMAGEM CONCLUIDO- Registro em conselho
Descrição: Requisitos:- Formação; ENSINO MÉDIO- Registro em conselho ou certificações específicas (quando
Descrição: Requisitos:- Formação: Técnico em Patologia Clínica/Analises Clinicas - Registro Responsabilizar-se pelo preenchimento de planilhas e registros pertinentes ao setor a fim de manter a
Descrição: Requisitos:- Formação;Escolaridade: Ensino Médio e Curso de Auxiliar de Enfermagem- Registro
. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren Ativo- Experiência.Atividades
Descrição: • Controlar e orientar a entrada e saída de pessoas e veículos nas dependências do Hospital;• Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Concluído + Técnico de Enfermage ou Auxiliar de Enfermagem;- Registro
Anatomia Patológica, - Manter organizado e zelar pelo espaço e pelo equipamento de trabalho, - Manter o registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Técnico Completo em Enfermagem;- Registro em conselho ativo
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.- COREN AtivoAtividades
existentes no local de trabalho, conforme o padrão estabelecido pela Instituição, realizando conferência e registro
ao paciente, de acordo com rotinas, protocolos e prescrição e orientações médicas de enfermeiros(a);Registrar
e Terapia Celular);- Encaminhar banho Maria para as unidades (TMO – Transplante de Medula Óssea);- Registrar para o serviço geral;- Encaminhar documentos para outros setores do HSR;- Fazer cópias de documentos;- Registrar
Auxiliar no controle da qualidade do enxoval, através da triagem, baixa do enxoval com desgastes e o registro
. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Conselho de Classe Ativo-
particulares (Exames, consultas e procedimentos ambulatoriais);- Conferir fechamento de contas particulares e registrar
Controlar o quantitativo de utensílios, segundo o estabelecido pela Instituição, mediante conferência e registro
informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro
informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro
no local de trabalho, de acordo com o padrão estabelecido pela Instituição, realizando conferência e registro
informações e implementação de melhorias;- Efetuar auditorias constantes quanto a dispensação, devoluções com registro
instalações, seguindo os protocolos de higiene e desinfecção estabelecidos.Preencher check list garantindo o registro