Registrar todas as ações relacionadas ao problema e correções validando todas ações e atividades junto nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos implementados através do atendimento, registro
., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento;• Registrar os dados de estoque de peças e equipamentos, acompanhar a movimentação dos mesmos;• Configurar equipamentos registrando Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro
desejável em Telecom (VSAT, Router, Fibra Óptica)Disponibilidade para viagens.É necessário possuir registro
equipamento Windows, garantindo o bom funcionamento dos dispositivos.Atualizar o inventário de ativos de TI, registrando
.• Atender chamados técnicos, registrando e acompanhando a resolução dos problemas.• Realizar manutenções
.• Atender chamados técnicos, registrando e acompanhando a resolução dos problemas.• Realizar manutenções
performance das plataformas dos clientes.Atender às solicitações dos clientes de forma rápida e precisa, registrando
para aprender e se desenvolver junto com a área de tecnologia.Principais Responsabilidades:Atender e registrar