resolvidos e/ou não atendidos pelo time para o nível seguinte da equipe de suporte e/ou equipe responsável;- Registrar eventos, problemas e as devidas soluções na ferramenta de registro de atendimento;- Fornecer informações
resolvidos e/ou não atendidos pelo time para o nível seguinte da equipe de suporte e/ou equipe responsável;- Registrar eventos, problemas e as devidas soluções na ferramenta de registro de atendimento;- Fornecer informações
conhecidos (causa raiz);• Suporte e solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC;• Registro das atividades realizadas no Sistema de Registro e Acompanhamento de Chamados, disponibilizado pela
do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações e registros
conhecimento em suporte a impressoras;Atividades:- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando
assegurando que as áreas críticas estejam sendo observadas, e garantir que todas as ocorrências sejam registradas Supervisionar a equipe na recuperação e armazenamento das imagens gravadas pelo sistema, assegurando que os registros
.- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento
.- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento