Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
temporáriaAtividades: Prospectar ativamente novos alunos através de ligações, e-mails, mensagens por WhatsApp e registros ▪️Experiência com registros em CRM e Pacote Office - Intermediário.
, juros, multas com fornecedores quando houver a necessidade; • Certificar-se de que as informações registradas que envolvam a abertura de solicitação de compras; • Garantir o controle dos processos de compras e registro
no cumprimento das metas propostas;6 - Cadastrar potenciais clientes no sistema Tasy, acompanhar e registrar
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
documentos legais necessários para o funcionamento da empresa, como certidões negativas, alvarás e registros