para todas as filiaisEnviar documentos ao Cartório, para fazer cópias autenticadas, reconhecer firmas, registrar documentos, etc., e registrar os serviços para conferência posteriorEntregar os selos de estacionamento visitantes mediante autorização da diretoriaRealizar a postagem de Sedex, Sedex 10, Carta Simples e Registrada nos Correios e registrar...
de alarme e imagem de câmeras de segurança recebidos pela central;Apoiar equipes de segurança;Manter registros e relatórios precisos;Manter a supervisão informada ocorrências anormais;Testar o equipamento, registrar e relatar quaisquer deficiências e falhas;Atualização de registros;Manter a segurança das informações
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros e certificados
Descrição: Dar auxilio nos registros de transações financeiras em livros contábeis ou sistemas de contabilidade passivos e outras transações financeiras relevantes.Dar auxilio na reconciliação de extratos bancários com registros como declarações de impostos sobre vendas, imposto de renda e outras obrigações tributárias.Manter registros
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
e acompanhantesPrestar orientações sobre o setor Realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros
atividades logísticas dos Almoxarifados e/ou Centros de Distribuição, organização eficiente de documentos, registros
documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros
Responsabilidades:- Realizar o controle e organização do patrimônio da empresa;- Auxiliar na gestão de documentos e registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Técnico;- Registro em conselho ou certificações específicas
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
grande variedade de produtos. 5 Ter responsabilidade pelo material em estoque e suas conferências. 6 Registrar
depreciação contabilizada mensalmente;Garantir que toda e qualquer movimentação de ativo fixo esteja registrada
Registrar reclamações dos clientes. 14. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16.
Auxiliar no controle das notas fiscais emitidas pelos colaboradores da empresa, emitindo os livros de registro
negociar melhores preços.Acompanhar e monitorar processos de importação de matérias-primas, manter registros
Gestão dos CNPJs junto aos Conselhos Regionais de Engenharia (CREA):• Monitoramento de vencimentos de registros
Efetuar a leitura dos termômetros das Geladeiras e Ambiente, Parenteral e vacinas bem como o Registro