arquivamento, e atendimento telefônico e por e-mail.Controle de Estoque: Auxiliar no gerenciamento do estoque, registrando
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
regulatórios, negociações contratuais e atributos de apresentação próprios de cada faturamento/instrumento de registro
administrativas.Atividades: Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas;• Registrar
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
: Período de Inscrição: 13/11/2024 a 14/11/2024.Requisitos:- Ensino Superior Completo ou cursando;- Registro
Registrar o empréstimo de armários para colaboradores, guardando os pertences, solicitando a devolução ponto, informando ao setor responsável pela troca e manutenção dos aparelhos.Auxiliar na entrega e registro
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Garantir que todos os registros e documentos estejam atualizados e acessíveis. • Controle de almoxarifado orçamento sob a coordenação da liderança; entradas de atas para pagamentos de notas fiscais; controle e registro
trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Controle de Ponto: Acompanhar o registro Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos , documentos pessoais e fichas de
entrega de serviços, técnicos de campo e membros da equipe de gerenciamento de negócios.Identifica e registra
Descrição: Requisitos:Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Registro em conselho ou certificações
Descrição: Função: responsável pela oferta de informações aos usuários e registro da frequência dos usuários
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
Administrativo Geral:Assistir na organização de documentos, arquivamento físico e digital, e controle de registros Participar do inventário de almoxarifado, atualizando registros de entrada e saída de materiais e garantindo
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar
Descrição: Registro e controle de documentos de frete nos Sistemas.Elaboração e monitoramento de relatórios
Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com Manter registros precisos de estoque.
Descrição: Dar auxilio nos registros de transações financeiras em livros contábeis ou sistemas de contabilidade passivos e outras transações financeiras relevantes.Dar auxilio na reconciliação de extratos bancários com registros como declarações de impostos sobre vendas, imposto de renda e outras obrigações tributárias.Manter registros
pagamentos;Confirmar dados e orientar clientes (presencial, telefone, e-mail, WhatsApp);Emitir guias e registrar
Conhecimento de processos financeiros, programação de notas fiscais para pagamento, classificação e registro
Organizar os arquivos e documentos;• Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
trabalho e demissionais programando as consultas e exames, abrangendo a elaboração de fichas de pacientes, registros
documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros
contracheque e outros assuntos relacionados ao departamento de pessoal; Manter e atualizar arquivos e registros
Executar trabalhos de digitação de dados, atualização de planilhas, extração e elaboração de relatórios, registros
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de ativos;Prestar suporte nas atividades de faturamento e acerto de contas, assegurando o adequado registro
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
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entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
fiscal, vivência em área hospitalar será considerado um diferencial;Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro após alta médica, bem como e...
Executar trabalhos de digitação de dados, atualização de planilhas, extração e elaboração de relatórios, registros
documentos, responder perguntas sobre a empresa e esclarecer dúvidas, controlar as chaves e acessos e registrar
ao cliente via WhatsApp.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao cliente,Registros