e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros comunicar de forma clara e eficaz com colegas, clientes e instituições financeiras.• Capacidade de manter registros
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros
Apoio na análise e tratamento de Chargeback;- Levantamento de informações para apoio na análise de RO (Registros
tarefas diárias do departamento, como agendamento de reuniões, organização de documentos, manutenção de registros
relacionadas ao acompanhamento de aprovação de peças em desenvolvimento (Piloto) e entregas de produção, registrando
comunicação eficaz, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;• Organizar e manter os registros
internos, otimizando a intermediação de vendas.Gerir os processos de intermediação de vendas de produtos (registro
diversas, demonstrando proatividade e habilidade de multitarefa.Contribuir ativamente para a manutenção de registros
evento;- Planejar e executar eventos científicos em parceria com MKT Corporativo;- Responsável por registrar