Descrição: Analisar dados e informações de Quase Acidente registrados através dos RD;Agrupar os Quase acidentes identificados através dos registros de desvios (RD) para investigação das lideranças;Atualizar etc.), em tempo real, com foco nas melhores práticas operacionais, segurança e eventos;Acompanhar e registrar desvios de indicadores de frota segundo o...
controle de candidatos;• Elaborar treinamentos internos quando solicitado desde a logística até conteúdo e registros dos mesmos;• Monitorar documentos da qualidade relativos a registros de treinamento;• Organizar ações
., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento;• Registrar os dados de estoque de peças e equipamentos, acompanhar a movimentação dos mesmos;• Configurar equipamentos registrando Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro
e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros comunicar de forma clara e eficaz com colegas, clientes e instituições financeiras.• Capacidade de manter registros
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros
ouOperações, envolvendo levantamentos de dados ou informações, digitação e edição,consultas, conferência e registros Administração de Empresas.Competências Técnicas - (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
informatizado, atentando para documentação aplicável e amovimentação dos veículos transportadores, visando registrar
Atualização e divulgação de indicadores da área, elaboração de planilhas com dados de desempenho de registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos.Outros requisitos: Familiaridade com leis de registros
Principais Responsabilidades:• Registrar transações financeiras relacionadas às contas a receber no sistema da empresa;• Monitorar pagamentos, identificar atrasos ou inadimplências e manter registros atualizados
agrícola da unidade, por meio de lançamento de dados e emissão de relatórios no sistema,Analisar e registrar
da carteira de chamados em aberto;- Tratar eventos de segurança e meio ambiente- Abertura de notas- Registro
utilizá-los;· Utilizar técnicas e ferramentas no desenvolvimento dos processos;· Tratar as informações em registros
Atividades:Executar o batch input dos arquivos de faturamento de todas as clínicas no SAP, visando registrar
Apoio na análise e tratamento de Chargeback;- Levantamento de informações para apoio na análise de RO (Registros
elaboração de pareceres técnicos; Apoiar plano de atendimento a emergências da unidade; promoção ao registro
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
tarefas diárias do departamento, como agendamento de reuniões, organização de documentos, manutenção de registros
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
SêniorTipo de emprego: Tempo integralResponsabilidades:• Atendimento e Gestão de Demandas: Atender, registrar Estratégico: Informar a diretoria/conselho sobre problemas identificados e as medidas adotadas.• Controle e Registro
, garantindo conformidade com a legislação trabalhista;Acompanhar assembleias e reuniões sindicais, registrando
reuniões com cliente assegurando o andamento do contratoManter organizado o arquivo de documentos e registros
inclusão e acompanhamento das inclusões nos planos médicos e odontológicos;Arquivos físicos e eletrônicos;Registro
.• Registrar informações nos sistemas das operadoras ou seguradoras, acompanhar o recebimento dos códigos
.• Manter e atualizar registros de limpeza e inspeção.Outros requisitos: Comunicação eficazOrganização
território.Fazer análises das auditorias, planejamento das visitas médicas, o planejamento mensal de trabalho, registrar
território.Fazer análises das auditorias, planejamento das visitas médicas, o planejamento mensal de trabalho, registrar
território.Fazer análises das auditorias, planejamento das visitas médicas, o planejamento mensal de trabalho, registrar
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
receitas para repasse mensal;Realizar repasses para os proprietários;Realizar emissão de novos boletos, registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
elegibilidade e condições contratuais.Apoiar os processos de admissão, incluindo a conferência de documentos, o registro
depreciação contabilizada mensalmente;Garantir que toda e qualquer movimentação de ativo fixo esteja registrada
evidências.Coletar e analisar dados de risco utilizando scoring, rating e modelos preditivos.Apoiar na execução e registro
Atividades:Controlar, digitar e cobrar atas de reuniões via sistema de gestão, para garantia dos registros
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
estatística das remoções realizadas no PSM;Realizar a conferência de exames laboratoriais em livro de registro