e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros comunicar de forma clara e eficaz com colegas, clientes e instituições financeiras.• Capacidade de manter registros
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros
Apoio na análise e tratamento de Chargeback;- Levantamento de informações para apoio na análise de RO (Registros
tarefas diárias do departamento, como agendamento de reuniões, organização de documentos, manutenção de registros
questões relacionadas a pagamentos.Suporte na elaboração de relatórios financeiros e manutenção de registros
relacionadas ao acompanhamento de aprovação de peças em desenvolvimento (Piloto) e entregas de produção, registrando
comunicação eficaz, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;• Organizar e manter os registros
internos, otimizando a intermediação de vendas.Gerir os processos de intermediação de vendas de produtos (registro
diversas, demonstrando proatividade e habilidade de multitarefa.Contribuir ativamente para a manutenção de registros
evento;- Planejar e executar eventos científicos em parceria com MKT Corporativo;- Responsável por registrar