Incorporação Imobiliária, com revisão de Due Diligence das áreas e auxílio na elaboração da documentação para registro conferência de legislação, com emissão de parecer jurídico;Elaboração/Conferência dos materiais de registro imobiliários, assessorando na estruturação jurídica, com acompanhamento junto aos cartórios de Notas e Registro Consultoria para os...
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros
de venda com os participantes e seus familiares, garantindo manutenção da qualidade das informações registradas
tarefas diárias do departamento, como agendamento de reuniões, organização de documentos, manutenção de registros
correções, além de realizar tratativas com seguradoras, quando necessário;• Enviar faturas ao cliente e registrar
e anomalias identificadas;Planejar e resolver as OS de sua responsabilidade, com o devido relatório/registro Identificar eventuais divergências nas leituras e possíveis anomalias a partir da análise da instrumentação e registros
comunicação eficaz, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;• Organizar e manter os registros
diversas, demonstrando proatividade e habilidade de multitarefa.Contribuir ativamente para a manutenção de registros