Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas;• Registrar relacionados ao...
Garantir o registro adequado das informações de acordo com o procedimento cirurgico. Registrar no livro de protocolo objetos pessoais que por ventura acompanhem os pacientes, a fim de evitar Controlar entrada e saída de materiais da sala cirurgica, registrando os insumos utilizados e realizando base na MISP (Metas Internacionais de Segurança do Paciente).O...
Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao binômio nos diferentes objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente.Outras informações...
Registrar as irregularidades, em planilha específica, referente as rondas realizadas na Instituição, Registrar nome, local visitado e número de crachá que foi entregue, bem como, registro da foto e ativação Liberar a entrada de colaboradores que estão sem seu crachá funcional, registrando em formulário especifico
empréstimo de prontuário, retirando o prontuário e conferindo o conteúdo e assinando o check list, registrando • Entregar e receber os prontuários nos setores solicitantes, registrando em sistema sua devolução • Registrar no sistema a devolução do prontuário e disponibilizar para arquivo.
procedimento.Formalizar solicitação ao fornecedor dos produtos não disponíveis em estoque.Realizar impressão do registro do lançamento dos materiais consignados no aviso de cirurgia ou saída de paciente.Realizar registro OPME's (guia TISS) com as seguintes informações: códigos TUSS ou próprio da operadora, ou número do registro
vendas e fechar negócios;- Colaborar com a equipe de vendas para atingir metas estabelecidas;- Manter registros
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
Realizar registro de rastreabilidade, garantindo a segurança do paciente e legislação vigente. Realizar passagem de plantão com pendências impressa, conferida e assinada, registrando em livro ata
;Realizar limpeza de bins, prateleiras, bancadas, cestos e maletas de transporteconforme cronograma;Registrar Fazer a contagem de inventário rotativo.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Técnico em Laboratório, Patologia ou Análises Clínicas (Biodiagnóstico) ou Graduação em Biomedicina;- Registro protocolos e/ou procedimentos de segurança;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba
Realizar controle de débito e registro dos procedimentos executados. esterilização e armazenamento de instrumentais e caixas cirúrgicas.Outras informações:Hospital Santa Cruz, Curitiba