Descrição: Requisitos:- Formação; Superior completo em Enfermagem e Especialização em UTI Neo Natal;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Sim;Atividades:• Elaborar normas e SNG, bem como teste de posicionamento;• Comunicar casos de infecção hospitalar ao SCIH;• Realizar registros
Elaboração de documentações pertinentes a rotina de P&D.Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós-registro de medicamentos.
envolvendo recebimento de valores e atendimento de prazos.Responsabilidades: Analisar e realizar os registros Reconciliação de Contas: Conciliar extratos bancários, contas a receber para garantir a precisão dos registros contas de adiantamento realizando as devidas baixas.Preparar e analisar relatórios de Overdue.Calcular e registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio e Técnico de enfermagem completo- Registro em conselho
ouOperações, envolvendo levantamentos de dados ou informações, digitação e edição,consultas, conferência e registros Administração de Empresas.Competências Técnicas - (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
de venda com os participantes e seus familiares, garantindo manutenção da qualidade das informações registradas
normas;Manter o inventário da infraestrutura predial atualizado, monitorando as condições das unidades e registrando
ou não conformidades ( elétricos)Recomendar ações corretivas, reparos ou substituições ( elétricos)Registrar
manutenção.Assegurar que os equipamentos estejam limpos e sem vazamentos após intervenções.Verificar e atualizar registros
Descrição: Responsável por receber, identificar e conferir materiais, registrando as movimentações de
elaboração de documentação e o atendimento às obrigações legais.Controle de Ponto: Monitorar e analisar o registro
produtiva.Verificação e entendimento de documentos, materiais e mão de obra de processos;Garantir o registro
informando de maneira clara os riscos em termos de segurança associados à manutenção, por meio da análise de registros
para envio aos clientes, garantir reposição de itens estocáveis necessários para expedição e prover registros
comunicação eficaz, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;• Organizar e manter os registros
de propriedades rurais e/ou fornecedor de gado sobre necessidades de melhorias, bem como revisão de registros
.• Preparar relatórios detalhados de despesas de viagem, mantendo os registros atualizados sobre gastos