Descrição: Atividades:• Avaliação técnico-regulatória de toda documentação que compõem um dossiê de registro e pós-registro de medicamentos, de forma a assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes Regulatórios referente a toda documentação técnica emitida pela área de P&D que compõem os dossiês de registro e pós-registro de medi...
a rotina de P&D;Acompanhamento de processos industriais;Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós-registro nas categorias supracitadas;Conhecimento em ferramentas da qualidade.Idiomas:Inglês -
de processos industriais para escalonamento e lançamento;Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós-registro nas categorias supracitadas;Conhecimento em ferramentas da qualidade.Idiomas:Inglês -
envolvendo recebimento de valores e atendimento de prazos.Responsabilidades: Analisar e realizar os registros Reconciliação de Contas: Conciliar extratos bancários, contas a receber para garantir a precisão dos registros contas de adiantamento realizando as devidas baixas.Preparar e analisar relatórios de Overdue.Calcular e registrar
entradas e saídas de documentos;Controle e atualização de planilhas;Acompanhar processos administrativos e registrar
de venda com os participantes e seus familiares, garantindo manutenção da qualidade das informações registradas
material.Identificar materiais não conformes e preparar relatórios de retenção e retrabalho.Arquivar registros
possíveis não-conformidades nos processos, para a propositura de ações preventivas e corretivas.Coletar e registrar
.- Estruturar, cumprir, registrar e garantir o plano de integração, desdobrando para as demais áreas
produtiva.Verificação e entendimento de documentos, materiais e mão de obra de processos;Garantir o registro
Supply Chain, entre outras); Monitorar atividades de baixo impacto, garantindo o cumprimento de prazos e registrando
e anomalias identificadas;Planejar e resolver as OS de sua responsabilidade, com o devido relatório/registro Identificar eventuais divergências nas leituras e possíveis anomalias a partir da análise da instrumentação e registros
.• Coordenar a manutenção organizada dos documentos e registros das operações de importação e exportação
para envio aos clientes, garantir reposição de itens estocáveis necessários para expedição e prover registros