ouOperações, envolvendo levantamentos de dados ou informações, digitação e edição,consultas, conferência e registros Administração de Empresas.Competências Técnicas - (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
Principais Responsabilidades:• Registrar transações financeiras relacionadas às contas a receber no sistema da empresa;• Monitorar pagamentos, identificar atrasos ou inadimplências e manter registros atualizados
informatizado, atentando para documentação aplicável e amovimentação dos veículos transportadores, visando registrar
Efetuar a contagem diária dos produtos armazenados no depósito, verificando a conformidade com os registros Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.
apoio aos processos agroindustriais; logística de transporte; direcionamento de manutenção em campo; registro
possíveis não-conformidades nos processos, para a propositura de ações preventivas e corretivas.Coletar e registrar
.• Manter e atualizar registros de limpeza e inspeção.Outros requisitos: Comunicação eficazOrganização
território.Fazer análises das auditorias, planejamento das visitas médicas, o planejamento mensal de trabalho, registrar
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro