.;- Registro em conselho ou certificações específicas;- Experiência.Atividades:- Responsabilizar-se pelo gerando reserva de soro, garantindo a qualidade e disponibilidade de material biológico para os exames. - Registrar sistema.- Fazer coleta de Swab em geral.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
as solicitações de materiais realizadas pelos clientes;• Manter controles dos estoques, através de registros elaboração dos inventários;• Realizar o inventário mensal, visando a conformidade entre o estoque físico, os registros características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio.Local de trabalho: CURITIBA
empréstimo de prontuário, retirando o prontuário e conferindo o conteúdo e assinando o check list, registrando • Entregar e receber os prontuários nos setores solicitantes, registrando em sistema sua devolução • Registrar no sistema a devolução do prontuário e disponibilizar para arquivo.
administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
de contas a receber e a pagar;- Auxiliar na preparação de declarações fiscais e tributárias;- Manter registros
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
Realizar registro de rastreabilidade, garantindo a segurança do paciente e legislação vigente. Realizar passagem de plantão com pendências impressa, conferida e assinada, registrando em livro ata
;Realizar limpeza de bins, prateleiras, bancadas, cestos e maletas de transporteconforme cronograma;Registrar Fazer a contagem de inventário rotativo.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Descrição: Requisitos:- 2 ° Grau Técnico em Segurança do Trabalho;-Registro de classe junto ao MTE - terceiros para executar atividades na unidade.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
e AtribuiçõesRealizar lançamentos contábeis com precisão e agilidade, garantindo a integridade dos registros