técnica de enfermagem a organização dos consultórios, rotinas setoriais como: CME, Patologia e Farmácia; Registrar centro médico afim de facilitar a comunicação e encaminhamento do paciente para outras especialidades; Registrar administrativas o que engloba tomada de decisão e liderança.Outras informações:Hospital Santa Cruz, Curitiba
Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
Orientar e acompanhar o desempenho dos técnicos do seu turno, realizando registros dos feedbacks. Realizar registros e garantir a transerências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos o documento organizado e zelando pela confidencialidade d...
adminstrativas.Atividades:Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos; Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente e supervisionar os registros realizados pelos técnicos de enfermagem, mantendo o documento organizado e zelando pela confidenciali...
ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar.Realizar registros Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos
ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar; Realizar registros garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho; Registrar procedimentos realizados no paciente; Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros Outras informações:Hosp...
para suporte sobre produtos financeiros e bancários;Realizar a tramitação de contratos via sistema;Registrar
para suporte sobre produtos financeiros e bancários;Realizar a tramitação de contratos via sistema;Registrar
Garantir registro adequado das informações de acordo com procedimento no prontuário. informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalhoOutras informações:Hospital Santa Cruz, Curitiba
administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
;Realizar limpeza de bins, prateleiras, bancadas, cestos e maletas de transporteconforme cronograma;Registrar Fazer a contagem de inventário rotativo.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes treinamentos específicos e direcionado aos exames realizados no setor.Outras informações:Hospital Santa Cruz, Curitiba
Descrição: Responsabilidades Realizar os registros de enfermagem no prontuário do paciente.Prestar assistência
Coletar e registrar dados, comunicando-se com as fontes de informação e efetuando as anotações necessárias
Descrição: ResponsabilidadesRealizar os registros de enfermagem no prontuário do paciente.Realizar SAE
Descrição: Responsabilidades Realizar os registros de enfermagem no prontuário do paciente.Realizar
eventualmente realizar cotações;Buscar constante aprendizado e treinamento nas soluções a oferecer, registrar