Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente e supervisionar os registros realizados pelos técnicos de enfermagem, mantendo o documento organizado e zelando pela confidenciali...
ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar.Realizar registros Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos
Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
Descrição: Responsabilidades Realizar os registros de enfermagem no prontuário do paciente.Realizar
administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
Garantir registro adequado das informações de acordo com procedimento no prontuário. informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalhoOutras informações:Hospital Santa Cruz, Curitiba
ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar; Realizar registros garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho; Registrar procedimentos realizados no paciente; Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros Outras informações:Hosp...
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes treinamentos específicos e direcionado aos exames realizados no setor.Outras informações:Hospital Santa Cruz, Curitiba
adminstrativas.Atividades:Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos; Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro
Orientar e acompanhar o desempenho dos técnicos do seu turno, realizando registros dos feedbacks. Realizar registros e garantir a transerências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos o documento organizado e zelando pela confidencialidade d...
Descrição: ResponsabilidadesRealizar os registros de enfermagem no prontuário do paciente.Realizar SAE