do médico/cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;Registrar
Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas;• Registrar relacionados ao...
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente e supervisionar os registros realizados pelos técnicos de enfermagem, mantendo o documento organizado e zelando pela confidenciali...
procedimento.Formalizar solicitação ao fornecedor dos produtos não disponíveis em estoque.Realizar impressão do registro do lançamento dos materiais consignados no aviso de cirurgia ou saída de paciente.Realizar registro OPME's (guia TISS) com as seguintes informações: códigos TUSS ou próprio da operadora, ou número do registro
vendas e fechar negócios;- Colaborar com a equipe de vendas para atingir metas estabelecidas;- Manter registros
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
cuidados dos pacientes para os próximos plantões e entre setores, em caso de transferências, através de registro Garantir correto registro de ponto e providenciar correções quando aplicável. Outras informações:Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;Escala de trabalho: Segunda a
Técnico em Laboratório, Patologia ou Análises Clínicas (Biodiagnóstico) ou Graduação em Biomedicina;- Registro protocolos e/ou procedimentos de segurança;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba
campo por meio de revisita aos domicílios/entrevistados para contra-checar a veracidade das informações registradas
.- Manutenção de documentação e registros de colaboradores, assegurando que todas as informações estejam